APRENDA LÍNGUAS COMIGO!

Já milhares portugueses abandonaram os métodos enfadonhos e ineficazes de aprendizagem de línguas.

Não acha que já é altura de se juntar a eles?

Pode parecer uma piada. Eu, um poliglota famoso? E um dos melhores linguistas na Europa!? Não tirei o doutoramento em linguística nem nenhum curso superior. Para dizer a verdade, nunca fui um ás em línguas e o meu professor de inglês dizia que mais depressa ele se tornaria um astronauta do que eu conseguir alguma vez passar num exame desta língua...

Não tinha dinheiro para aulas particulares, nem paciência para estudar várias horas por dia. Então como foi possível que um aluno tão medíocre como eu, viesse a poder falar fluentemente 20 línguas?

Poderá pensar que irá aqui conhecer a história incrível acerca de como em uma noite me tornei num génio no campo das línguas. Nada disso.

A verdade é algo completamente diferente. Nunca fui um Einstein linguístico e seguramente já não o serei. Mas não faz mal. Porque, ao contrário do que poderás ter ouvido professores, native speakers ou especialistas em aprendizagem de línguas dizerem,

cada um de nós pode, sem dificuldade, dominar 2, 3 ou até 4 línguas estrangeiras.

Além disso, para aprender uma nova língua a partir do zero não irá precisar de:

  • aptidão natural para línguas,

  • cursos de línguas dispendiosos,

  • dedicar todo o tempo livre à aprendizagem - bastam no máx. 30 minutos diariamente.

Como é que eu sei isto?
Certamente não segue diariamente as notícias nos jornais dinamarqueses nem vê os nossos programas de televisão. Por conseguinte, poderei ser-lhe estranho. O meu nome é Nicholas Lundin e sou especializado em neurolinguística. Dediquei os últimos 15 anos da minha vida à criação duma fórmula para a aprendizagem de línguas estrangeiras em tempo expresso.

No decorrer do meu trabalho de investigação testei mais de 200 técnicas para a aprendizagem de línguas e com a base nisso criei um método totalmente novo, considerado como uma das técnicas mais rápidas para aprender línguas em todo o mundo.

Aprendizagem sem livros, sem repetição cansativa e sem esforço

Os métodos tradicionais são ineficazes. Ter de memorizar regras, aprender as exceções e repetir as construções gramaticais horas a fio - não irão ajudá-lo a aprender uma língua estrangeira de forma rápida. As aulas na escola mais se parecem com adestramento do que com uma aprendizagem verdadeira. É exatamente por essa razão que às vezes, depois de se estudar uma língua durante anos, não se consegue construir corretamente nem mesmo frases muito simples.

O meu método é diferente. Não irá encontrá-lo em livros. Os livros ensinam a “marrar”. Eu ensino mediante a construção de associações e esquemas linguísticos. Graças a isso, passa a usar a língua nova de modo natural e automático. Não “marra”, apenas instala no cérebro.

É um método criado para todos os que dão valor ao tempo e não querem passar horas a ler livros. Se quer ser um perito em línguas, não perca tempo. Se para si é mais importante ser fluente ao falar línguas no trabalho ou no estrangeiro é melhor juntar-se aos meus alunos. Para utilizar o meu método, nem sequer tem de ter talento para aprender línguas. Eu seguramente não o tenho.

Aprender comigo é uma experiência completamente diferente. Desta forma:

1

irá começar a falar fluentemente qualquer língua estrangeira em algumas semanas,

2

irá aprender diariamente até 200 novas expressões,

3

irá aprender línguas sem livros, sem repetições enfadonhas, sem esforço,

4

irá sentir satisfação em cada aula, sem se aborrecer,

5

irá dominar tão facilmente o idioma novo que vai querer aprender um outro.

A eficácia deste método está comprovada não só pelos vários sucessos que obtive, mas sobretudo pelos resultados dos meus alunos.

Um deles é Frederik Rasmussen, um tradutor de artigos de jornais coreanos, tailandeses e até japoneses para a língua dinamarquesa. Veja como Frederik resumiu o meu método numa entrevista para a revista European Litterære Nyheter:

"Aprendi o coreano com Leo. O que mais me agradou foi ele ter transformado o processo de aprendizagem em pura alegria. Aplicando o método dele, aprendi a falar e a ler em coreano em apenas 16 dias. É realmente impressionante!!!"

Mercedes Delgado, proprietária duma empresa de venda internacional de vinhos espanhóis, também usou este método.

"Estudo línguas desde que comecei a fazer negócios com parceiros estrangeiros. Durante este período frequentei dezenas de cursos e aulas, mas nunca beneficiei tanto com estes como com o programa de aprendizagem de línguas do Leo "

Muitos dos meus alunos, fizeram imensas tentativas para aprender línguas, mas sempre sem êxito. Não é de admirar que alguns esfregassem os olhos de incredulidade, quando ao fim de um mês com o meu método, já tinham alcançado mais resultados do que após anos de estudo na escola.

A seguir poderá ler a opinião de Paulo Barbosa, que graças ao meu curso encontrou um trabalho novo e bem remunerado:

"Um homem de 53 anos conseguir aprender norueguês em um mês? Se o homem em questão não fosse eu próprio, nunca acreditaria... Graças a um conhecimento substancial dos fundamentos desta língua, encontrei trabalho na Noruega e ganho 3 vezes mais agora do que anteriormente".

Os sucessos dos meus alunos não ficam por aqui. Todos os dias aparecem novas histórias semelhantes. Há casos de pessoas que não sabiam falar qualquer língua estrangeira e também há quem já conhecesse uma, duas ou até mesmo três línguas. O meu método funciona com todos, ponto final.

Como funciona a fórmula para aprender rapidamente línguas estrangeiras em 4 semanas

O meu método otimiza o processo da memorização. Durante a aprendizagem de novas palavras, os hemisférios esquerdo e direito do cérebro trabalham simultaneamente. A mensagem verbal é recebida pelo hemisfério esquerdo e a imagem que a acompanha - pelo direito. Poderá então memorizar cada palavra fazendo uso de alguns sentidos em simultâneo (visão, audição), e deste modo poderá fazê-lo a uma velocidade incrível.

Além disso, agrupei todo o material didático em secções. Graças a isso, aprendes palavras por associação. Cada uma delas aprende imediatamente no seu contexto linguístico natural, ou seja, em frases. Não faz sentido aprender palavras sozinhas. Há que empregá-las de imediato, se não o fizer, nunca irá recordá-las.

E agora a melhor parte: ao criar o meu método descobri que o cérebro humano memoriza mais rapidamente as palavras cujo significado não conhece. Assim, em primeiro lugar deve ver-se a palavra, depois ouvi-la e só no final conhecer o seu significado. Foi assim que aprendeu em criança. Primeiro, conhecia as palavras e só depois o seu significado. Desta maneira, no seu cérebro, ia-se construindo uma rede muito densa de associações, que impedia o esquecimento. O uso deste mecanismo de construção de associações durante a aprendizagem permite acelerar o processo da memorização até 5 vezes!!!

Cada uma destas técnicas separadamente, produz efeitos espetaculares, mas quando agrupadas numa fórmula, possibilitam uma aprendizagem de novas línguas em tempo expresso.

Esta fórmula funciona em 3 áreas:

  • ELIMINA A FALTA DE VONTADE EM APRENDER

    Uma motivação forte é a chave para dominar línguas estrangeiras. Utilizando este método, vencerá a falta de vontade para aprender. Todos os dias irá fazer novos progressos, e graças a esse facto, irá ter mais vontade para resolver mais um grupo de exercícios. A alegria de ir conhecendo uma língua nova será cada vez maior a falta de motivação para estudar desaparecerá.

  • ESTIMULA O CÉREBRO E A MEMÓRIA PARA TRABALHAREM DE FORMA 5 VEZES MAIS EFICAZ

    Depois de alguns dias, o nível da ativação do seu cérebro bem como dos processos de memória começará inesperadamente a crescer. Este nível elevado de estímulo para o cérebro e de eficácia no processo de memorização estabilizará e será 5 vezes maior do que no presente.

  • ACELERA AUTOMATICAMENTE A APRENDIZAGEM DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Logo que comece a aprender uma língua com o meu método, a assimilação do idioma por si escolhido será automática. Os exercícios estimulam ambos os hemisférios cerebrais, o que faz com que durante a aprendizagem com este novo método haja até 15 vezes mais conexões neuronais do que durante a aprendizagem com um método tradicional. Em resultado, todas as palavras novas são memorizadas de forma melhor e mais duradoura. Com o passar do tempo irá começar a empregá-las naturalmente na fala e na escrita, e nessa altura provavelmente irá dar-se conta de que a retenção das mesmas não requereu estudo.

Os cartões didáticos interativos obrigam o cérebro a uma memorização de palavras 3 vezes melhor

A alta eficácia deste método para aprender línguas assenta no sistema de cartões didáticos interativos. Não são mais que cartões multimédia para aprender línguas estrangeiras por meio do uso de computador, smartphones, tablets e outros equipamentos eletrónicos, disponibilizados na plataforma online. Estes cartões incluem tudo o que me permitiu aprender 20 idiomas. Cada cartão contém a apresentação de uma nova palavra e de uma gravação de som com a pronúncia correta da palavra e um exemplo da sua aplicação numa frase.

Quando observa um cartão, o seu cérebro é obrigado a associar as palavras com cada um dos elementos acima mencionados. Em vez de 1 conexão associativa "palavra em português - palavra na língua estrangeira" que ocorre durante a aprendizagem tradicional duma lista de palavras, graças aos cartões didáticos, o cérebro forma até 3 conexões deste tipo.

Irá dominar inglês, alemão, russo ou qualquer outro idioma muito rapidamente.

Imagine que no seu cérebro forma-se uma potente rede que envolve uma dada palavra. Graças a esta poderá memoriza mais rapidamente novas palavras. Além disso, uma rede deste tipo é dificilmente aniquilada, por isso o processo natural de esquecimento é várias vezes mais lento.

Um dia de estudo com o sistema de cartões didáticos interativos disponibilizadas na plataforma online permitir-lhe-á assimilar cerca de 200 palavras novas. Por outro lado, o seu uso sistemático permitir-lhe-á comunicar numa língua estrangeira já ao fim de 30 dias. Muitos alunos meus já conseguem falar, brincar e até discutir uns com os outros numa língua estrangeira após 2 semanas de aprendizagem.

O sistema do qual estou a falar e que tem uma eficácia comprovada 5 vezes maior do que os métodos tradicionais para aprender línguas, é a plataforma multimédia de cartões didáticos interativos Smart Lang.

O uso da plataforma online com os flashcards Smart Lang:

  • É FÁCIL

    Não tem de memorizar palavras mecanicamente, nem usar manuais especializados. Não tem de estimular adicionalmente a memória e a concentração. A única coisa que tem de fazer é utilizar a plataforma Smart Lang 30 minutos diariamente e em breve poderá comunicar fluentemente usando a nova língua.

  • MELHORA NATURALMENTE O TRABALHO DA MENTE

    Os flashcards interativos não facilitam apenas a aprendizagem de línguas estrangeiras. Baseiam-se em mecanismos naturais de memorização e associações, aumentando a concentração e a produtividade do cérebro.

  • PRODUZ EFEITOS IMEDIATOS

    Basta 1 dia para poder apreender até 200 palavras e expressões novas, dar conta dos primeiros progressos e aumentar a fluência com que fala determinada língua. O uso regular da plataforma Smart Lang fará com que domine rapidamente inglês, alemão, russo ou qualquer outro idioma e possa comunicar sem dificuldade com estrangeiros.

Este pode ser o método mais eficaz para aprender línguas estrangeiras jamais desenvolvido. Foi testado por peritos especializados na área dos processos de apreensão. Dezenas de alunos meus, tais como a Dona Sílvia de Bragança, também experimentaram este método.

"O meu cérebro absorve palavras como uma esponja"

Há mais de 5 anos que tento aprender alemão para encontrar um trabalho melhor. Já experimentei tudo, cursos em escolas de línguas de renome, manuais autodidáticos, aulas particulares, mas sem resultados! Com Smart Lang acertei em cheio!

Fiz progressos enormes com apenas uma semana de método. Já consigo manter uma pequena conversa e escrever um e-mail. Tenho a sensação que o meu cérebro está a absorver as palavras novas como uma esponja!

Sílvia
aprendeu
alemão em 4 semanas

"...não há ninguém que não consiga falar uma língua estrangeira"

Dizia a mim mesma que com a minha idade já não valia a pena aprender línguas estrangeiras. Sobretudo porque tenho apenas formação profissional... Mas quando vi o artigo acerca dos cartões didáticos, pensei: "Não tenho nada para perder, posso estudar em casa sem ninguém ver". E foi a melhor ideia que tive desde que me reformei! Com Smart Lang não há ninguém que não consiga falar uma língua estrangeira.

Maria,
67 anos

"...sucesso após anos de luta com o alemão"

Acho que já experimentei todos os métodos possíveis para aprender alemão e nenhum deles produziu qualquer efeito, pronunciava mal as palavras e começava a gaguejar mesmso com as frases mais simples. Com Smart Lang é completamente diferente, porque todos os dias noto progressos! Sinto que finalmente depois de 5 anos de batalha, vou conseguir dominar o alemão.

Matilde,
33 anos

"...ao fim de 20 dias de estudo deixei de ter vergonha de falar"

Esta foi a minha terceira tentativa com o inglês. Não tinha certeza se a plataforma iria dar resultado, mas a verdade é que me surpreendeu positivamente. As palavras ficavam-me na cabeça e ao fim de 20 dias de estudo deixei de ter vergonha de falar inglês.

Patrícia,
29 anos

"... método para pessoas ... que não querem despender demasiado dinheiro"

Sou muito poupador e penso cem vezes antes de gastar cada centavo. Calculei quanto custava aprender alemão com o método tradicional. Cheguei à conclusão os cursos na plataforma são muito mais baratos, porque evito gastar dinheiro com escolas e manuais caros. Este método é para pessoas de bom senso que não querem despender demasiado dinheiro!

Duarte,
58 anos

"Usabilidade infantilmente simples"

Tinha receio de não conseguir aprender por ter de usar o computador, mas afinal os meus receios eram infundados! O uso da platafroma Smart Lang é infantilmente fácil, consegui fazer tudo da primeira vez que tentei, Agora nada me preocupa.

Cristina,
65 anos

"... Finalmente estou a investir em mim própria!"

Para mim, aprender polaco e checo é uma maneira de combater o tédio e não só. É desta forma que exercito o meu cérebro e ao fazê-lo vou conservando a minhas capacidades de raciocínio, ao mesmo tempo que mantenho em boa forma a memória e a concentração. Finalmente estou a investir em mim própria!

Carla,
71 anos

Lembre-se de que este método, tal como qualquer outro (até os mais caros) não funciona com todas as pessoas. Algumas pessoas não se preocupam em manter o progresso realizado e, para estas, este método não é adequado.

Estou tão satisfeito com a plataforma online de cartões didáticos interativos Smart Lang que posso dar a garantia seguinte:

Garantia de devolução do dinheiro

Se não começar a falar fluentemente uma língua estrangeira após 4 semanas de curso com a plataforma ou se por qualquer outra razão não ficar satisfeito, comunique essa informação a um consultor por telefone. Para apresentar uma reclamação tem um prazo de 60 dias a contar da data de início do curso com a plataforma (momento de ativação do mesmo). Em resposta restituir-lhe-emos o seu dinheiro - de forma rápida e efetiva.

Qual é a forma mais rápida de obter acesso à plataforma multimédia de flashcards interativos Smart Lang e poupar dinheiro simultaneamente?

A fórmula da plataforma online com cartões didáticos permite reter novas palavras de maneira 5 vezes mais eficaz e duardoura, uma vez que foi desenvolvida à base de um método de formação de redes associativas permanentes. A descoberta deste método é o resultado de investigação científica no âmbito dos processos de memorização. A elaboração deste método exigiu vários anos de trabalho, o que faz destes cartões didáticos algo deveras valioso.

Gostaria que o maior número possível de pessoas pudesse beneficiar deste método inovador de aprendizagem. Por isso, garanto-lhe que ao requisitar um acesso à plataforma interativa online recebê-lo-á dentro de 1 dia. E não é tudo! Se enviar agora o seu pedido para ter acesso à plataforma Smart Lang receberá um DESCONTO DE 44%.

Ao aproveitar este desconto, o acesso à plataforma online com cartões didáticos, em vez de118 irá custar-lhe apenas 65 euro.

É uma oportunidade extraordinariamente vantajosa. Verifique quanto irá poupar escolhendo os cartões didáticos em vez dos métodos tradicionais para aprender línguas estrangeiras!

Custos

Resultados após
4 semanas

Dinheiro economizado

Método tradicional numa escola de línguas

As aulas nas escolas de línguas - preço por 30 horas (inclui o preço do aluguer da sala de aula, a remuneração do professor, multimédia) - mais de mil Euros
Conjunto de manuais - pelo menos 60 EUR

Conhecer palavras e expressões básicas

0 €

Flashcards interativos Smart Lang

Apenas 44% pelo acesso 24 horas por dia à plataforma online com cartões didáticos

Ser um utilizador fluente da língua estrangeira escolhida

Desde 53 euro a 237 Euros

Método tradicional numa escola de línguas

Custos

As aulas nas escolas de línguas - preço por 30 horas (inclui o preço do aluguer da sala de aula, a remuneração do professor, multimédia) - mais de mil EurosConjunto de manuais - pelo menos 60 EUR

Resultados após
4 semanas

Ser um utilizador fluente da língua estrangeira escolhida

Dinheiro economizado

0 €

Flashcards interativos Smart Lang

Custos

Apenas 65 pelo acesso ilimitado à plataforma online com cartões didáticos

Resultados após
4 semanas

Conhecer palavras e expressões básicas

Dinheiro economizado

Desde 65 a 118 Euros

IMPORTANTE: Desta promoção só pode beneficiar enquanto visita a página pela primeira vez. Posteriormente o preço será superior.

ATENÇÃO

Siga as instruções abaixo para submeter o pedido de acesso à plataforma multimédia com flashcards interativos Smart Lang.




1

Clique em "Iniciar a aprendizagem da língua" e preencha o formulário de encomenda que se encontra na página seguinte.

2

Obterá imediatamente acesso à plataforma multimédia online da qual fazem parte os cartões didáticos Smart Lang depois de efetuar o pagamento.

3

Faça o login para aceder à plataforma e avalie em que medida os flashcards vão ao encontro das suas expetativas.

4

Se não ficar 100% satisfeito, receberá o seu dinheiro de volta, sem formalidades morosas.

Pessoalmente estou convencido de que vai ficar mais do que satisfeito. Para dizer a verdade, sei que o produto irá agradar-lhe muitíssimo. Acho que vai aprender a língua que escolheu muito mais rápida e fácilmente do que imagina.

Boa sorte,
Nicholas Lundin

Acesso aos cartões didáticos interativos para aprender línguas estrangeiras, disponibilizados na plataforma multimédia online

65 €

118 €

Submeta o seu pedido hoje e poupe 53 €, receba a garantia de satisfação.
Amanhã a promoção acaba.

ESPERAR ... CLICK
BUTTON
"Fique no site" ou "Cancelar"
noemptynoempty " "